Os alunos do curso de Administração participaram, na sexta-feira (22), da palestra com a mestra Kécia Galvão, especialista em contabilidade. O evento proporcionou uma troca de conhecimentos como parte da disciplina de Iniciação à Administração que promove palestras com convidados semanalmente.
Kécia Galvão falou sobre o tema: Contabilidade e finanças: relevantes ou não para o sucesso? "A proposta é realizar um encontro semanal da turma com as áreas da Administração, despertando no discente o interesse pelas disciplinas que serão vistas ao longo do curso, tanto na Administração Geral quanto na Administração Pública" explica o coordenador do curso Luiz Márcio Assunção.