
O Ciclo de Palestras Tópicos Especiais I, Arquitetura e Urbanismo – Conceitos e Atuação, teve seu primeiro encontro no último dia 28/04. Com o tema: Arquitetura da Terra, o evento, que teve direção da Prof. ª Dr.ª Gisele Carvalho, contou com a presença de Suely Brasileiro, Arquiteta e Urbanista Mestre em Engenharia Urbana e Ambiental.
Ao todo, estão programados 4 encontros, e o próximo acontecerá no dia 12/05, às 10h40, no auditório da FADIC, sala 08, e contará com a presença de Beth Araruna, Arquiteta e museóloga, gestora cultural nas áreas das artes plásticas e visuais, que trará o tema Arquitetura e arte.









