Arquitetura terá aula de campo em Brasília

A capital federal vai se transformar em sala de aula de 28 a 30 de setembro quando estudantes de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Damas estarão em Brasília para conhecer de perto a beleza dos monumentos, prédios e edifícios da cidade. A viagem é promovida pela Instituição através da coordenação do curso de Arquitetura e Urbanismo e está com inscrições abertas.

A aula de campo inclui visitas a famosos prédios como o Palácio da Alvorada e a Esplanada dos Ministérios. O conteúdo da viagem vai abordar o projeto urbanístico da cidade e o significado político e econômico da mudança da capital do País.

Os interessados devem procurar a secretaria da Faculdade Damas para fazer a inscrição. As vagas são limitadas. Mais informações: 3426 5026.

Investimento:

Aéreo: por conta do aluno

Terrestre: 2 diárias em hotel + translados + curso

Apto single – R$ 750,00 (4 x R$ 187,50)
Apto duplo – R$ 550,00 (4 x R$ 137,50)

* O pagamento da primeira parcela é a garantia da inscrição.