Aula Magna 2021.1 discute Inteligência Artificial

“Inteligência artificial e sociedade globalizada: um diálogo contemporâneo” é o tema da Aula Magna do semestre 2021.1, que acontece na próxima terça-feira (2), às 19h. O debate sobre o uso de tecnologias, principalmente as que se utilizam de ferramentas baseadas em Inteligência Artificial vem sendo cada vez mais constante, o que torna também imprescindível o diálogo acerca da ética, transparência e regulação de tais tecnologias, com avaliação de seus riscos e impactos à vida das pessoas. Quem abordará a temática será a Prof.ª Dr.ª Rosalina Freitas, docente do curso de Direito da Faculdade Damas. Com transmissão pelo canal do Youtube da Faculdade Damas, o evento reunirá os alunos e professores de todos os cursos da Instituição. O evento acontece no primeiro horário (19h às 20h15) e serão concedidas 3h de atividades complementares aos alunos que confirmarem presença durante a transmissão (link de confirmação de presença será disponibilizado durante a live). Após a Aula Magna, os alunos dos cursos da noite terão aula normal. Confira o link direto para a live:

Aula Magna 2021.1 | Inteligência artificial e sociedade globalizada: um diálogo contemporâneo

Data: 02/03/2021
Transmissão: Canal do Youtube da Faculdade Damas