Bate-papo sobre processo seletivo com equipe da PepsiCo

A Faculdade Damas convida alunos de todos os cursos de graduação para participar de um bate-papo sobre processo seletivo e atuação profissional com representantes da multinacional PepsiCo. O time Pepfluencers formado por Rayan Praguer, Marcela Oshima e Pedro Ramos, estará juntamente com o Prof. Dr. Pedro Paulo Procópio, trocando experiências e dicas para colocação profissional com nossos estudantes e também explicará como funciona o processo seletivo para estágio na empresa. O bate-papo acontece nesta sexta-feira (30), às 16h. O encontro será pelo Google Meet e é aberto somente aos alunos dos cursos de graduação da Faculdade Damas. Na sexta será enviado o link da sala aos inscritos e o acesso deve ser feito pelo e-mail institucional. As inscrições vão até as 15h da próxima sexta-feira (30) e podem ser feitas no link abaixo:

INSCRIÇÃO BATE-PAPO COM A PEPSICO

Sobre a PepsiCo – No Brasil desde 1953, a PepsiCo se expandiu acompanhando o desenvolvimento do próprio país. Atualmente nossa operação em território nacional engloba mais de 100 filiais de vendas e centros de distribuição. Somando-se a isso o talento e capacitação de nossos mais de 10 mil funcionários, a PepsiCo é uma empresa inovadora e preparada para superar expectativas e atender às necessidades de um mercado complexo como o brasileiro.