“Casas Inteligentes” é tema de palestra do curso de Arquitetura e Urbanismo

A Faculdade Damas realiza no próximo dia 20 de maio às 8h a palestra “Casas Inteligentes”. O evento, que é direcionado aos alunos da Faculdade Damas, acontece via Google Meet, foi idealizado pela Profª Dra. Gisele Carvalho, pela disciplina Projeto de Arquitetura I – Residencial e conta com a presença de Jurgen Kriese, fundador e projetista da KRIESE INTELLIGENT HAUS, como palestrante.

Para a Professora Gisele, palestras sobre atividades complementares à arquitetura são contribuições significativas ao aprendizado, ajudando os alunos em vários âmbitos da vida profissional:
“Essas palestras, além de ser um ótimo espaço para o estudante conhecer a realidade da amplitude de sua profissão, propicia o conhecimento dos profissionais que já atuam na área, expandindo o horizontes de parcerias e empregabilidade”, concluiu ela.

Palestra: Casas Inteligentes
20/05 – 8h