Começa a segunda turma de Pós em Direito Penal

Menos de um ano depois de inaugurar a primeira turma de Pós-graduação em Direito Penal, a Faculdade Damas inicia as atividades com o segundo grupo de alunos inscritos para o curso. Uma prova do sucesso da pós. Na sexta-feira (24), cinquenta juristas assistiram à aula do coordenador de Direito e pós-doutor, Cláudio Brandão, um dos docentes que irá ministrar as aulas.

Brandão lembrou o principal diferencial da pós-graduação oferecida pela Faculdade Damas. “O nosso compromisso é não repetir o assunto que vocês estudaram na graduação” disse o coordenador. E completou: “vocês escolheram um curso sério que reúne os melhores nomes da área, reconhecidos em todo o País”, concluiu.

Os docentes são de Pernambuco e de outros Estados brasileiros como o doutor Eugênio Pacelli de Oliveira (MG), que é membro da comissão de reforma do Processo Penal do Senado, além dos doutores Cezar Bittencourt (RS) e Maria Auxiliadora Minahim (BA), entre outros. Todos se deslocarão de suas cidades de origem para ministrar aulas presenciais.

A Pós-graduação em Direito Penal tem 12 meses de duração mais 90 dias para orientação monográfica. Os módulos são quinzenais e as aulas acontecem às sextas-feiras, durante o turno da noite, e aos sábados pela manhã. Mais Informações: (81) 3426.5026