Notícias

Comunidade da FADIC realiza evento de despedida à Irmã Miriam

No último dia 21 de dezembro de 2022 a colaboradores da Faculdade Damas realizaram um momento especial de despedida da Irmã Miriam Vieira, à época, Diretora Geral da Instituição. Todos juntos, reunidos no pátio da Faculdade para celebrar a líder que guiou a FADIC por 16 anos, com muito zelo, cuidado e amor, demostrando sempre o carisma, marca da Rede Damas Educacional.

Representantes dos cursos deram depoimentos de gratidão sobre o que viveram junto à Irmã durante esse período, por Administração, falou o Professor Pedro Paulo Procópio, por Arquitetura e Urbanismo, falou a professora Ana Ramalho, pelo curso de Direito, a professora Danielle Spencer e pelo curso de Relações Internacionais, o professor Charles Hodges, todos eles destacaram a importância da liderança e o amor da direção para o sucesso da IES. Representando a comunidade acadêmica, discursou a professora Nadia Novena, Coordenadora Geral de Graduação, que destacou a relevância da diretora para as conquistas que a instituição teve durante todos esses anos, além do cuidado único que ela tinha com cada professor e colaborador da casa.

Participaram do evento a Ir. Cleonice Santos, Superiora Provincial das Religiosas da Instrução Cristã – Brasil (RIC) e Ir. Marcela Sarmento, Diretora-presidente da Rede Damas Educacional, Ir. Maria Ivanise, Diretora Administrativa-financeira da Rede Damas Educacional e a Ir. Alcilene Fernandes, que passou a assumir, desde janeiro de 2023, o cargo de Diretora Geral da Faculdade Damas, que também deixaram um discurso repleto de palavras de carinho e gratidão à Ir. Miriam.

O momento foi encerrado pela entrega de uma placa de todos que fazem a FADIC e um buquê de flores, à então diretora, que, como não poderia faltar, proferiu palavras de amor, orgulho e votos de um ano novo repleto de sucesso.
“Eu sempre disse e repito, sou muito agradecida à equipe que o senhor me deu, pois, sem eles tudo seria bem mais difícil, que todos cuidem e tratem Alcilene como me trataram, pois ela chega com a bagagem cheia de trabalho e carinho pela instituição, que 2023 seja cheio de muito trabalho, mas com muitas vitórias a todos.”, concluiu a Irmã Miriam.

Confira algumas fotos do evento:

 

 

 

 

]