Confira as novas aquisições da Biblioteca Paulo Maciel

A Biblioteca Paulo Maciel da Faculdade Damas acaba de ampliar o acervo em 131 periódicos com temáticas voltadas aos cursos de Direito, Relações Internacionais e Arquitetura e Urbanismo. Os novos livros já estão à disposição dos alunos e professores que desejarem realizar empréstimos, sendo que alguns fazem parte da coleção especial da biblioteca e são liberados apenas para consulta.

Entre os títulos destinados aos alunos de RI, estão O Brasil e a Globalização Econômica, Teorias da Globalização, Contratos Internacionais e Cláusula Hardship e A Mundialização do Capital. Para os estudantes de Arquitetura, são os seguintes: Técnicas de Construção Ilustradas, Manual de Instalações Elétricas e Mecânica Vetorial para Engenheiros. Os alunos de Direito agora vão poder realizar empréstimos dos periódicos: Ciências Criminais no Século XXI e A ciência Jurídica, entre outros.

Os alunos que desejarem, podem ter acesso à lista completa dos novos livros adquiridos no link Espaço Acadêmico, restrito aos estudantes e professores da Faculdade Damas. Aqui no site também é possível realizar a renovação de periódicos.

Expediente – A bilblioteca Paulo Maciel funciona de segunda à sexta-feira, das 14h às 21h30, e nos sábados, das 8h às 11h30, neste último caso, somente quando houver aulas para todos os cursos.