Notícias

Confira orientações para o início do semestre 2020.2

 

Prezados alunos, 

A Faculdade Damas dá as boas vindas à toda sua acadêmica e deseja um semestre tão exitoso e produtivo quanto o período passado. Para esse reinício, ressaltamos a importância de algumas orientações:

Horário das Aulas

Os horários de aula sempre ficam disponibilizados na página dos cursos no site da Faculdade Damas. Para acesso rápido clique nos links abaixo:  

Horário Administração
Horário Arquitetura e Urbanismo
Horário Direito
Horário Relações Internacionais

Calendário Acadêmico

Observe sempre o calendário acadêmico no site da Faculdade Damas. É por ele que o aluno visualiza o cronograma de eventos, dias letivos, feriados e períodos de provas. Clique no link abaixo e confira o calendário para o semestre 2020.2:

Calendário Acadêmico 2020.2

E-mail institucional

Novos e antigos alunos devem ficar atentos uso do e-mail institucional. É através dele que realizado o acesso às salas de aula virtuais Google. O e-mail institucional é a matrícula do aluno seguido de @faculdadedamas.edu.br (ex:. [email protected]). A senha do primeiro acesso é fdamas2020. Aos alunos novatos será solicitada a mudança de senha após o primeiro login. 

Acesso à Sala de Aula Virtual Google

As aulas virtuais permanecem nessa retomada, pela Sala de Aula Virtual Google. Confira como realizar o acesso no passo-a-passo abaixo:

Sala Virtual Google – Como acessar

Período de inclusão e exclusão de disciplinas 

O período de inclusão e exclusão de disciplinas acontece entre os dias 10 e 14 de agosto. O procedimento deve ser realizado através do Espaço Acadêmico e será analisado pela Secretaria da Instituição. 

Canais de atendimento

Assuntos referentes ao Acadêmico – [email protected]
Assuntos referentes à Tesouraria/Financeiro – [email protected]
Assuntos referentes à Secretaria – [email protected]
Coord. Administração – [email protected]
Coord. Arquitetura e Urbanismo – [email protected]
Coord. Direito – [email protected]
Coord. Relações Internacionais – [email protected]