Notícias

Convênio com a ASTRA

Na quarta-feira, 5 de julho, foi firmado um convênio entre a Faculdade Damas e a Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região ( Astra 6).

O ato teve como principais personagens o Presidente da Astra, Marcos Brito, e a Irmã Ivanise Soares, que representou a diretora Irmã Mirian Vieira(em viagem a Europa).

Através do convênio a Faculdade Damas passa a conceder um desconto especial aos associados da entidade que se matricularem na instituição de ensino superior, para os cursos de bacharelado.

Também estiveram presentes ao ato o coordenador do Curso de Direito e da pós-graduação, Cláudio Brandão, e a coordenadora geral de graduação, Carmen Monteiro.

A Faculdade Damas realiza o seu vestibular no dia 19 de novembro. As inscrições para os cursos de Direito, Relações Internacionais e Arquitetura podem ser realizadas pelo site, até o dia 15 de novembro.