Coordenador da Capes ministra aula inaugural de Direito

A aula inaugural do curso de Direito da Faculdade Damas será realizada no próximo dia 4 de fevereiro e a conferência do coordenador da área de Direito da CAPES, Dr. Martonio Mont'Alverne Barreto Lima, marca o início do semestre letivo. O tema abordado no encontro será: Política versus Jurisdição Constitucional: um falso dilema?

Doutor Martonio Mont'Alverne possui graduação em Direito pela Universidade de Fortaleza (1988), Mestrado em Direito (Direito e Desenvolvimento) pela Universidade Federal do Ceará (1993) e Doutorado em Direito (Rechtswissenschaft) – pela Johann Wolfgang Goethe-Universität Frankfurt am Main (1998). É Pós-Doutor em Direito pela mesma Universidade de Frankfurt/M., sob orientação de trabalho da Profa. Dra. Ingeborg Maus. É Professor Titular da Universidade de Fortaleza, Procurador do Município de Fortaleza e atualmente é Coordenador da Área de Direito na CAPES.