Coordenador de Direito participa de seminário internacional em SP

O coordenador do curso de Direito da Faculdade Damas, Cláudio Brandão, será um dos palestrantes do 13º. Seminário Internacional, que acontece de 8 a 10 deste mês, em São Paulo (SP). Realizado pelo Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (Ibccrim), o evento vai reunir cerca de mil profissionais e estudantes de todo o Brasil, além de convidados de outros países.

No dia 8, Cláudio Brandão abordará o tema “A Expansão do Direito Penal”. O Seminário, que acontece no Hotel Gran Meliá Mofarrej, terá palestrantes ilustres como o atual ministro da Justiça, Tarso Genro, seus antecessores Márcio Thomaz Bastos e Miguel Reale Jr., os ministros do STF Cezar Peluso e Gilmar Ferreira Mendes, o filósofo Roberto Romano e o secretário de Justiça de São Paulo, Luiz Antônio Marrey.