Coordenadores participam do ProfiDamas no Colégio Nossa Senhora da Graça

Apresentar as possibilidades profissionais de cada área aos alunos do 3º ano do ensino médio, esse foi o intuito do segundo dia do ProfiDamas, evento realizado pelo Colégio Nossa Senhora da Graça, localizado em Vitória de Santo Antão.

Os Coordenadores de Curso de Graduação da Faculdade Damas, Prof. Dr. Daniel Lins, de Administração, Prof. Drª Mércia Carréra, de Arquitetura e Urbanismo, Prof. Dr. Elton Gomes, de Relações Internacionais, Prof. Dr. Ricardo Silva, dos cursos de Tecnologia e a Profª Drª Renata Andrade, coordenadora do Núcleo de Práticas Jurídicas, tiveram a missão de apresentar suas áreas, falar sobre mercado de trabalho, futuro profissional e ainda tirar as dúvidas dos alunos sobre cotidiano, intercâmbio e estrutura da Faculdade.

O evento contou também com a presença da Irmã Alcilene Fernandes, vice-diretora da Faculdade Damas e Prof. Nadia Novena, Coordenadora Geral de Graduação. Ao final do encontro os estudantes participaram de um sorteio de brindes da Faculdade.