“Verde que te quero verde | A paisagem na construção do desenho das cidades” é o tema da Aula Magna do curso de Arquitetura e Urbanismo para o semestre 2021.1. O evento será realizado nesta quarta-feira (10), às 10h, através do Google Meet. Para abordar sobre a temática, foi convidada a Prof.ª Dr.ª Camila Sant’anna, que é docente da Universidade Federal de Goiás e também diretora cultural da Associação Brasileira de Arquitetos da Paisagem (ABAP). Para acompanhar a Aula Magna, professores e alunos devem realizar o acesso ao Google Meet pelo e-mail institucional. Serão concedidas 3h de atividades complementares aos participantes.
Link Aula Magna Arquitetura e Urbanismo: https://meet.google.com/rfm-vhkr-dnc