Notícias

Direito em Debate reúne alunos de Direito para falar sobre Tributação sobre novas tecnologias

 

A tributação de novas tecnologias foi o tema do Direito em Debate de Setembro, o evento que teve a mediação do Prof. Dr. Leonardo  Almeida, contou com a participação de Gabi Paiva, Historiadora e advogada especialista em tributação e empresarial, Maria Clara Santana, advogada, pós-graduanda em Direito Tributário e gerenciadora do Instagram jurídico @descomplicandodireeito e Victor Moury, Advogado tributarista, Membro da Comissão de Assuntos Tributários da OAB/PE, Colunista da coluna de tributação da Intelligence Tax School (ITS) e aluno egresso da Faculdade Damas.

“Espero poder ter compartilhado e esclarecido eventuais dúvidas dos alunos e futuros colegas a experiência sobre prática tributária dentro de um dos ramos mais promissores do direito, isso aliado a algumas projeções para o futuro da tributação sobretudo com relação às novas tecnologias”, comentou Victor.

 

O evento contou também com a presença da Profª Drª Renata Celeste, Coordenadora Adjunta do curso de Direito da Faculdade Damas.

Ao final das palestras os alunos e professores presentes puderam fazer perguntas e expor alguns pontos de vista.

Confira algumas imagens do que aconteceu no evento: