Notícias

Docentes realizam a Vivência do Caminho Natalino no Natal do Educador

 

Foi com muito carinho que a Faculdade Damas recebeu, na última quarta-feira (16), todo corpo docente para a celebração do Natal do Educador, de modo especial. Em formato Drive-Thru, os professores puderam realizar a Vivência do Caminho Natalino, com estações que relembram passagens importantes do nascimento do menino Deus, num momento de partilha de esperança e fé. Um dia antes, os educadores participaram de, de maneira remota, de uma Preparação Natalina, com o Prof. Sandro Roberto. Desejamos um feliz natal a todos os professores!

Confira as fotos: