Econtro de Egressos e Carreiras apresenta ferramenta Canvas You

No último dia 19 de outubro a Faculdade Damas realizou o Encontro de Egressos e Carreiras, evento que visa trazer palestras de atualização e conhecimento para alunos e ex-alunos da Instituição, desta vez, o Analista do Sebrae/PE, Arthur Hinrichsen trouxe a palestra “Canvas You: Meu modelo de negócio pessoal”.

Fiquei muito feliz com o convite para voltar a falar com os alunos honrado com o convite, muito honrado por vocês terem gostado da anterior e lembrado da gente pra voltar aqui, comemorou Athur.

O Canvas You é uma ferramenta que auxilia no seu planejamento de vida, colocando você e sua carreira como um modelo de negócio, identificando suas maiores dificuldades e necessidades para alcançar seus objetivos.

“É uma ferramenta legal e pouco conhecida, já falei no outro encontro sobre o Lean Canvas, que é mais conhecido no âmbito de Startups, esse vem dele, é uma derivação, mas um outro formato e muito bom também”, explicou o palestrante.

O evento contou com a mediação da Prof. MS. Andréa Karla, do curso de Administração da Faculdade Damas

“Esse tipo de palestra faz com que as pessoas comecem a refletir, são coisas que fazem com que você pare faça uma reflexão pra poder buscar novas coisas, se conhecer, o que tem o que precisa.”, comentou a professora.

Se você não conhece o Canvas You, pode assistir a palestra no nosso CANAL NO YOUTUBE