Notícias

Empresa de Jaboatão abre vagas para Estagiário e Assistente

A Magnum Tires, localizada em Jaboatão dos Guararapes está com vagas abertas para Estágio em Comércio Exterior e Assistente de Câmbio, a empresa trabalha com importação e distribuição de pneus e câmaras de ar no Brasil e  atua neste mercado desde 1991.

Entre as atividades da vaga de estágio estão: Auxiliar no lançamento da chegada de Mercadorias nos portos, pedidos de compras, análise de desembaraço de cargas, entre outras.
Já os requisitos são: estar cursando Administração ou Relações Internacionais e ter Inglês Avançado ou Fluente. A empresa oferece salário compatível com o mercado +benefícios a serem informados durante o processo.

Para a vaga de Assistente entre as atividades estão: Fechamento de câmbio e operações de derivativos,  Negociação com bancos,  Atualização cadastral junto à bancos e parceiros, Lançamento das operações do setor no sistema, entre outros.
Os requisitos para participar do processo são: Estar cursando Administração ou Relações Internacionais ou áreas afins, vivência na área de câmbio e importação, inglês intermediário e Excel Intermediário.

Para se participar do processo basta acessar: magnumtires.com.br/trabalhe-conosco/ e cadastre seu currículo.

Confira abaixo mais informações: