Notícias

Empresa do Canadá abre 50 vagas de emprego com contratação imediata no Recife

 

A startup canadense Nutache, especializada em software de gerenciamento de projeto, e administrada pela Dynacom, está em busca de novos profissionais para aumentar a sua capacidade produtiva no Nordeste. Para isso, a companhia abriu seleção com 50 vagas de emprego no Recife. A preferência é por candidatos que morem na capital pernambucana, mas também são aceitas candidaturas de pessoas de outras cidades e estados da região Nordeste.

As oportunidades disponíveis são para analista de qualidade, suporte ao cliente e desenvolvedor Front-end, back-end e full stack. Além de experiência comprovada nas respectivas áreas, é desejável inglês avançado. Como a Nutache é sediada em Laval, no Quebec, habilidades com o idioma francês serão consideradas diferencial.

Ainda de acordo com a empresa, também é necessário que os candidatos tenham conhecimento de metodologias Agile e Scrum, além de outros requisitos específicos. Todos os requisitos podem ser consultados na página de carreiras no site da empresa.

Para participar da seleção, os interessados devem enviar currículo para o e-mail do setor de RH da Nutache: [email protected]. Não há data de encerramento das inscrições, que continuarão aberta até o preenchimento total das vagas

“com uma equipe multicultural, fazer parte da Nutache não só significa ter a chance de crescer junto a uma empresa de TI com o dinamismo de startup como também de viver experiências internacionais, já que, mediante perfil profissional e vagas disponíveis na sede, existe a possibilidade de transferência para o Canadá”, diz o comunicado da companhia.