Notícias

Empresa Gerdau abre processo para seleção de Trainee

 

O “G Future”, programa de trainees da siderúgica Gerdau, abriu vagas de seleção, o contrato terá 18 meses de duração com o objetivo de formar as lideranças do amanhã. Para participar, é necessário ter se formado entre dezembro de 2018 a junho de 2021 ou ter previsão de conclusão do curso até dezembro de 2021 e não é necessário ter experiência prévia.

Em Pernambuco, o programa enbloba diferentes áreas corporativas da Gerdau, como: Finanças, Recursos Humanos, Tecnologia de Informação, Jurídico e Marketing e além de reunir as etapas envolvidas diretamente no processo de produção de aço como, por exemplo: Aciaria, Alto Forno, Redução, Forjaria, Laminação, Transformação Mecânica, Trefilação, dentre outros. Também contempla etapas indiretamente envolvidas com a produção, como Excelência Operacional, Qualidade, Manutenção e Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I).

Serão profissionais que poderão seguir carreiras técnicas ou gerenciais.

O processo seletivo terá etapas de inscrição on-line, testes on-line, dinâmica de grupo on-line, painel e entrevistas (individuais e coletivas). Para algumas vagas, os aprovados serão convidados para uma visita às usinas, com custo pago pela Gerdau.

Os interessados poderão se inscrever até 13 de outubro por meio do site da Cia de Talentos https://gerdaugfuture.ciadetalentos.com.br/.

Benefícios – Os benefícios oferecidos pela empresa são previdência privada, assistência médica e odontológica, auxílio-creche para colaboradoras, telemedicina, auxílio-medicamento, incentivo a curso de idiomas, horário flexível, home-office para vagas corporativas, participação nos lucros e resultados, vale-transporte ou fretado e vale-refeição ou refeitório (de acordo com a localidade).