03 Maio

Faculdade Damas forma mais uma turma de Mestres em Direito

A Faculdade Damas se orgulha em anunciar mais uma formação de, agora, mestres em Direito. Parentes e amigos puderam acompanhar via Youtube a transmissão de mais uma colação de Grau de alunos do Curso De Mestrado. O evento, que, por conta da pandemia de Covid-19, teve que ser via Google Meet, aconteceu na tarde do dia 03/05 e não perdeu a emoção e a alegria estampada nos rostos dos alunos das turmas 2015.2, 2017.1, 2018.1 e 2019.1, coordenação e direção.

O grau foi concedido das mãos da diretora-geral da Faculdade Damas, Ir. Miriam Vieira, seguida dos discursos do coordenador-geral de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, prof. Cláudio Brandão e do coordenador do Programa de Pós-Graduação em Direito, prof. George Browne.

Confira um pouco do que aconteceu nas fotos: