22 ago

Mestrado em Direito tem curso com docente titular da USP

O Mestrado em Direito da Faculdade Damas contou, nesta terça (21) e quarta-feira (22), com a ilustre presença da Profª. Drª. Ana Elisa Liberatore Silva Bechara, docente titular da Universidade de São Paulo (USP), que ministrou curso sobre Valores em Injusto Penal para os alunos. O curso também foi aberto aos alunos das especializações da Faculdade.

Ana Elisa Liberatore Silva Bechara é professora titular do Departamento de Direito Penal, Medicina Forense e Criminologia da Faculdade de Direito da USP, onde exerce a função de vice-presidente da Comissão de Pós-Graduação da Faculdade de Direito e foi presidente da Comissão de Pesquisa da Faculdade de Direito (2010-2017). A docente também é membro titular do Conselho de Política Criminal e Penitenciária do Estado de São Paulo.

“É uma parceria estratégica, a USP é uma universidade muito importante. A presença dela representa muito para a integração do Mestrado da Faculdade Damas com os programas de excelência”, destacou o coordenador de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão e do curso de Direito da Faculdade Damas, Cláudio Brandão.