09 mar

Palestra “O Poder judiciário e o enfrentamento da violência de gênero”

No próximo dia 09/03, às 19h, alunos dos 1º,2º,3º,8º,9º e 10º períodos do curso de Direito da Faculdade Damas terão um evento imperdível para participar, a palestra “O Poder judiciário e o enfrentamento da violência de gênero” que será realizada no auditório da Faculdade (sala 08) e contará com a participação da Desembargadora Daisy Maria de Andrade.

Conheça a palestrante:

Daisy é Mestranda em Direito Constitucional da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, possui especialização em Direito Tributário, pela UFPE, e em Direitos Humanos, pela PUC Minas, além de MBA em Gestão do Ministério Público pela Faculdade de Administração de Pernambuco. Ela é natural de Arcoverde e tomou posse como promotora de Justiça em 1986, iniciando as atividades no município de Angelim. Atuou também em Canhotinho, Garanhuns e São João, antes de vir para a Capital. Tomou posse como a 11ª procuradora de Justiça Cível em 2010 e foi empossada como desembargadora do Tribunal de Justiça de Pernambuco em 16 de maio de 2014.