26 abr

Professor George Browne receberá homenagem

O coordenador de Grupos de Pesquisa do CIHJur e professor do Mestrado em Direito da Faculdade Damas, Dr. George Browne Rego, será contemplado na Sessão Solene de Outorga do Título de Professor Emérito, no dia 3 de maio, às 10h no Auditório Reitor João Alfredo, localizado na UFPE.

A Universidade Federal de Pernambuco que comemora neste ano os 70 Anos – Tempos Transversos de criação faz a menção por meio do Presidente do Conselho Universitário, o Reitor Anísio Brasileiro de Freitas. O professor George Browne atuou no Departamento de Filosofia e no Departamento de Teoria Geral do Direito e Direito Privado, por pouco mais de 30 anos e foi Ex-Reitor da UFPE em 1983/1987.

CONCESSÃO – O título de Professor Emérito é destinado a professores aposentados que tenham se distinguido no ensino, na pesquisa, na extensão e na administração universitária. A proposta de concessão do título a George Browne Rego é originária do Departamento de Direito Público Especializado/CCJ, tendo sido aprovada pelo Conselho Universitário da UFPE.

Fonte da Concessão: UFPE