Notícias

Faculdade Damas apóia seminário sobre gestão contábil

A Audisa Auditores Associados realiza, com apoio da Faculdade Damas, o II Seminário Audisa Norte/Nordeste de Gestão Contábil e Jurídica no Terceiro Setor. O evento acontece nos dias 23 e 24 de agosto, no auditório do Real Hospital Português de Beneficência, no Recife. O coordenador geral Administrativo-Financeiro da Faculdade Damas, Eduardo Melo, é um dos palestrantes.

O objetivo é orientar os profissionais que atuam no terceiro setor para as novas exigências fiscais, jurídicas e de gestão dessas entidades. O público-alvo é formado por diretores, tesoureiros, contadores, advogados e administradores de entidades beneficiadas com a isenção do INSS, bem como estudantes e demais profissionais que desejem atuar nas organizações do terceiro setor.

Na programação, palestras e debates com especialistas no tema. Conheça um pouco de cada um deles:

Ademar Marques – Integrante do Conselheiro Nacional de Assistência Social (CNAS), especialista em Políticas Públicas, Mestre em Serviço Social.

Alessandra Barbosa – Administradora formada e pós-graduada pela FACP/UPE, gerente da Unidade Avançada de Emergência/Urgência do Real Hospital Português.

Eduardo Melo – Bacharel em Ciências Contábeis pela UFPE, pós-graduado pela UPE, diretor da Petra Assessoria e Consultoria, sócio da Audisa e coordenador Administrativo-Financeiro da Faculdade Damas.

Ivan Pinto – Bacharel em Ciências Contábeis, sócio da TSA Auditores Associados, membro da Audibra, do Ibracon e do IIA.

Marli Soares Borges – Especializada em Direito Tributário, diretora do Grupo Palma e Borges Advogados Associados.

Nilton Antônio Tiellet Borges – Bacharel em Ciências Contábeis, sócio da Audisa e fundador da TSA Auditores Associados.

Pérola Campos – Graduada em Direito pela UFPE, mestre em Planejamento e Gestão Organizacional pela Universidade Autônoma de Madri, atua como docente em cursos de especialização da UFPE.

Ricardo Monello – Advogado, contador e auditor, especialista em Direito Educacional e Direito Processual Tributário, professor da Escola Superior de Advocacia da OAB/SP.

Sergio Roberto Monello – Advogado, contabilista e professor, especialista em Direito Educacional, Direito Assistencial e Direito Tributário.

Zilmar Pereira de Souza – Contabilista e técnico em administração, assistente da Coordenação de Entidades Sociais do Ministério da Justiça.

SERVIÇO

II Seminário Audisa Norte/Nordeste de Gestão Contábil e Jurídica no Terceiro Setor
Onde: Auditório do Real Hospital Português de Beneficência – Edifício Real Vida, 8º. andar
Quando: 23 e 24 de agosto de 2007
Investimento: R$ 280 até 17/08. Depois, R$ 310,00
Inscrições: Por meio do site www.seminarioterceirosetor.com.br ou pelo fone/fax (81) 3825-9671

Mais informações: Avenida Conselheiro Aguiar, 2333, sala 105