
Colaboradores e Professores da Faculdade Damas participaram no último dia 23 de dezembro da Confraternização 2021. O evento contou com uma Celebração Religiosa dirigida pelo Prof. Ms. Sandro Roberto, Coordenador da Pastoral da Faculdade, com a temática Natal do Senhor, e mensagem do Padre Creomenes Tenório Maciel, que trouxe uma breve relato do início da jornada das Religiosas da Instrução Cristã.
O momento contou ainda com a palavra da Irmã Miriam Vieira, diretora Geral da Instituição, que celebrou a vida de todos os presentes e incentivou que continuassem, mesmo com os tempos difícieis no mundo.
“Continuemos com coragem, mesmo os desafios sendo grandes, façamos do nosso dia a dia o melhor possível e todos ficaremos bem”, estimulou a Irmã
Estiveram presentes ainda, a Irmã Lourdes Galdino, que trouxe o memonto de louvor, a Irmã Socorro Freire, que trouxe uma linda poesia para todos e a Irmã Vanessa Montenegro, da Pastoral do Colégio Damas.
Ao final do evento todos os presentes foram presenteados com chocolates e panettones especiais.













