Faculdade Damas conquista prêmio em primeiro lugar do Instituto Euvaldo Lodi (IEL)

A Faculdade Damas, unidade de ensino superior da Rede Damas Educacional no Recife/PE, conquistou o primeiro lugar do Prêmio IEL de Talentos, na categoria Educação Inovadora Educação Superior, em etapa estadual. A entrega da premiação foi feita ao coordenador do curso de Administração, Daniel Lins, que representou todos os colaboradores e alunos.

A cerimônia foi realizada pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) de Pernambuco, ocorrido na última quarta-feira (02), na Casa da Indústria, no Recife/PE. Por meio disso, a IEL busca incentivar a inovação e o desempenho executados pelas empresas, estagiários e instituições de ensino, premiando os melhores projetos desenvolvidos.

Essa conquista expressa o reconhecimento pelos métodos de ensino-aprendizagem utilizados nas salas de aulas dos cursos oferecidos, que reforça o compromisso da instituição na formação de profissionais de qualidade para o mercado de trabalho.

Os vencedores na etapa estadual do Prêmio IEL de Talentos irão concorrer à etapa nacional, que será realizada no dia 26 de outubro.

Faculdade Damas, para o amanhã mudamos o hoje!