Faculdade Damas convida alunos para momento de acolhimento nesta segunda (3)

Querido(a) aluno(a),

O semestre começa nesta segunda-feira (3) e a Faculdade Damas preparou uma recepção especial para todos os seus estudantes. Convidamos você para participar de um momento de acolhimento e partilha de informações importantes para a sequência do período. A recepção acontece pela plataforma Google Meet. Aguardamos sua presença!

Confira a programação por curso:

ADMINISTRAÇÃO

18h45 – Gotas de Esperança | Acolhida com o Prof. Sandro Roberto (meet.google.com/web-qdwu-gvv)
19h50 – Orientações acerca do semestre letivo (meet.google.com/btb-avdp-wix)

*Após a recepção, os alunos terão aula normal, de acordo com o horário disponível no site.

ARQUITETURA E URBANISMO

9h – Gotas de Esperança | Acolhida com o Prof. Sandro Roberto
9h40 – Orientações acerca do semestre letivo

Os dois momentos acontecem pelo link: meet.google.com/sps-dpvc-gjf.

DIREITO

19h50 – Orientações acerca do semestre letivo (meet.google.com/qwy-gpmm-opu)

RELAÇÕES INTERNACIONAIS

19h50 – Orientações acerca do semestre letivo (meet.google.com/uoh-yfrx-ryg)

*Após a recepção, as aulas terão início às 20h30, de acordo com o horário disponível no site.