Notícias

Faculdade Damas e AAPREV inauguram Pós-graduação em parceria

 

A Faculdade Damas em parceria com a Associação dos Advogados Previdenciaristas de Pernambuco – AAPREV, realizaram no último final de semana, 10 e 11 de março, a aula inaugural da Pós-graduação em Direito e Prática Previdenciária. O evento contou com a participação dos professores do curso, Talyta Bione, Coordenadora científica da Pós-graduação e presidente da AAPREV e o Prof. Dr. Leonardo Siqueira, Coordenador de Pós-graduação em Direito da Faculdade Damas.

 

A primeira aula foi ministrada pela Profª Gisele Paiva, Especialista em Direito Previdenciário que falou sobre a Carreira previdenciária.

 

“Agradeço o convite para participar da primeira turma da pós-graduação, que conta com professores de todo Brasil e de Pernambuco para ensinar aos alunos a verdadeira prática previdenciária.”, agradeceu a Professora.

 

A segunda aula foi ministrada pelo Prof. Claudio Kitner, Juiz Federal de Pernambuco, Mestre em Direito e Professor do curso de Direito da Faculdade Damas, que debateu o assunto Regime Geral da previdência Social.

 

“Fiquei muito contente em participar do projeto, que já formou a primeira turma lotada e já temos a segunda turma vindo aí com a lista de espera”, comemorou o Professor.

 

A sala nas primeiras aulas permaneceu lotada do início ao fim, os alunos comemoraram também a abertura do curso, pois a área necessitava de qualificação.

 

“É muito importante para o advogado da área estar se atualizando cotidianamente, por isso estou aqui junto com a AAPREV e a Faculdade Damas, duas instituições que garantem muita credibilidade.”, comentou a advogada Rita Sampaio, aluna da pós-graduação.

 

O curso já tem lista de espera para a próxima turma que abrirá em breve e para se inscrever basta entrar em contato com a Faculdade Damas ou direto com a AAPREV.