Faculdade Damas é destaque no Prêmio IEL de Estágio 2022

O Instituto Euvaldo Lodi de Pernambuco (IEL-PE) divulgou na tarde da última quinta-feira (18/08) as Instituições destaque do Prêmio IEL de Estágio 2022, a premiação reconhece, desde 2005, as melhores práticas de estágio do Brasil e incentiva empresas e instituições de ensino a buscarem excelência em seus programas de estágio.

No evento, que ocorreu no auditório da Casa da Indústria, localizada no bairro de Santo Amaro, Zona norte do Recife, a Faculdade Damas recebeu a sua premiação, ficando entre as 3 Instituições destaque na categoria Educação Inovadora no nível superior.

A Profª Nadia Novena, Coordenadora Geral de Graduação da FADIC foi a representante da IES no palco, ela estava acompanhada dos Professores Daniel Lins, Coordenador do curso de Administração e Profª Ana Lucia Neves, Coordenadora do NGC no curso de Administração.

Destacamos com isso a importância do nosso Núcleo de Gestão de Carreiras – NGC, que tem orientado e dado suporte aos nossos universitários nos primeiros passos em direção à carreira de sucesso.