Faculdade Damas forma novos bacharéis em Direito

A emoção no olhar e o sorriso no rosto marcaram a cerimônia de colação de grau da turma 2011.2 do curso de Direito da Faculdade Damas. Dezessete estudantes compartilharam a alegria de colar o grau ao lado de colegas de turma, professores e familiares que lotaram o auditório da Instituição na quinta-feira (15).

A turma "Demócrito de Souza Filho" recebeu o grau da diretora da Faculdade Damas irmã Maria Arcione Vieira. Antes, todos assistiram emocionados ao discurso do orador da turma Júlio Maravitch Maurício Neto. "Assim como nós, a Faculdade Damas também cresceu e é a nossa história que também fica marcada nas salas de aula. Agradecemos ao professor Cláudio Brandão que se empenhou em trazer para nós o havia de mais novo no universo acadêmico do Direito, assim nos tornamos especiais, diferenciados", finalizou o aluno se referindo ao coordenador do curso.

Júlio Maravitch voltou ao palco para receber a láurea entregue pelo próprio Cláudio Brandão.

MEC – O curso de Direito da Faculdade Damas é reconhecido pelo MEC com o conceito máximo (nota 5). Além de um corpo docente de excelência, as atividades complementares ao curso promovidas pela coordenação de Direito vão desde palestras com renomados juristas a congressos internacionais. Convênios com universidades europeias também permitem o intercâmbio entre os alunos brasileiros e estrangeiros.