Faculdade Damas promove palestra em parceria com o Instituto Confúcio

Nesta quinta-feira (22) às 19h, a Faculdade Damas promove uma palestra em parceria com o Instituto Confúcio. Para participar basta clicar no link e fazer o cadastro.

A princípio, um dos objetivos do evento é falar sobre o convênio entre as duas instituições, a cultura chinesa e as oportunidades que o país oriental e o estudo do mandarim oferecem para alavancar a carreira, sobretudo dos profissionais das Relações Internacionais.

Palestrantes

Os convidados da palestra são o diretor do Instituto Confúcio, Liu Liguang, bem como os professores Xu Kerou e Antônio Felipe.  Podem participar estudantes do curso de Relações Internacionais da Faculdade Damas, assim como estudantes de outros cursos da instituição e público em geral.