Faculdade Damas recebe alunos do Ensino Médio do Colégio Santa Madalena Sofia

A Faculdade Damas, unidade de ensino superior da Rede Damas Educacional no Recife/PE, recebeu os alunos do Ensino Médio do Colégio Santa Madalena Sofia, unidade em Maceió/AL, para uma imersão profissional.

A visita aconteceu na última sexta-feira (11) e na ocasião, os estudantes puderam conhecer a estrutura física da instituição, além de terem a oportunidade de dialogar com os coordenadores dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia de Software e Relações Internacionais, que são oferecidos na faculdade.

O itinerário profissional aplicado nos colégios da Rede Damas é pensado para apoiar, ajudar na escolha da futura profissão e desenvolver potenciais nos estudantes. Diante disso, o principal foco da imersão profissional é mostrar sobre a vida acadêmica e atividades atribuídas pelo curso de graduação.