Faculdade Damas se destaca no Enade 2006

O curso de Direito da Faculdade Damas obteve a melhor média do Recife no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). A avaliação se refere à primeira etapa do exame, aplicado aos alunos que ingressaram em 2006.

A Faculdade Damas ficou acima da média nacional em todos os critérios avaliados. Na média dos ingressantes, obteve 48,5 pontos contra 39,1 do Brasil; em Formação Geral, obteve 58,9 pontos contra 47; e em Formação Específica, a diferença foi de 6,9 pontos (38,1 contra 31,2).

Além de ter ficado em primeiro lugar na média dos ingressantes (a segunda colocada teve 45,5 pontos), a Faculdade Damas foi a melhor do Recife também no critério Formação Geral dos Ingressantes, em que a segunda colocada teve 56,7 pontos.

O curso de Direito da Faculdade Damas é um dos poucos do Brasil recomendados pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O diferencial reforça a tradição da Instituição Damas e comprova a qualidade do ensino na Faculdade.

Confira os resultados do Enade no site www.enade2006.inep.gov.br