FADIC abre inscrições para curso Prático-profissional em Penal

Nos meses de outubro e novembro, a Faculdade Damas promoverá o Curso de Formação Prático-profissional em Direito Penal e Processo Penal para aqueles que pretendem buscar um aperfeiçoamento profissional e inclusão no mercado de trabalho. A proposta é proporcionar uma visão mais ampla e abrangente em relação à aplicação prática dos mais diversos aspectos da dogmática penal e processual. Nesse sentido, os professores – para além da excelência acadêmica – foram selecionados a partir da sua atuação no cotidiano forense, propiciando, assim, que os mais diversos institutos jurídicos sejam examinados sob a ótica da defesa, da acusação e do órgão julgador.

O fio condutor das aulas se sustenta na metodologia de resolução de casos, privilegiando-se o estudo e aplicação das teorias jurídicas fundamentadas em casos concretos, em detrimento à tradicional abordagem mais abstrata do Direito material e processual. Por fim, ofertará aulas de prática penal com a redação das peças mais utilizadas – e difíceis – no cotidiano da advocacia criminal.

Por ser um curso de extensão voltado à disseminação do conhecimento para além dos muros da Faculdade Damas, a formação prático-profissional será gratuita e aberta ao público em geral, ou seja, alunos, egressos e profissionais do Direito. As inscrições serão exclusivamente on-line , os interessados podem participar de forma presencial (vagas limitadas) ou virtual (classroom).

Para se inscrever CLIQUE AQUI