Notícias

Formação em Comunicação Empática: Fortalecendo Laços e Conexões na Faculdade Damas

 

No dia 02 de junho, a Faculdade Damas teve o privilégio de receber Oliliana Sobral, Analista de Gestão de Pessoas da Rede Damas Educacional, para uma formação impactante sobre Comunicação Empática. O evento, direcionado aos colaboradores da instituição, teve como objetivo fortalecer os laços e a conexão entre as equipes e contou com a abertura realizada pela Ir. Alcilene Fernandes, Diretora Geral da Instituição.

 

Durante a formação, Oliliana compartilhou sua experiência e conhecimento sobre a importância da comunicação empática no ambiente de trabalho. Os participantes foram convidados a refletir sobre a importância de ouvir com atenção, compreender as emoções e necessidades do outro e desenvolver habilidades para uma comunicação mais eficaz.

 

A formação proporcionou momentos de aprendizado, interação e troca de experiências entre os colaboradores da Faculdade Damas. Através de atividades práticas e dinâmicas, eles puderam desenvolver suas habilidades de comunicação, buscando uma maior compreensão mútua e construindo relacionamentos mais saudáveis e produtivos.

 

A Faculdade Damas valoriza o desenvolvimento profissional e pessoal de sua equipe, reconhecendo que a comunicação empática é um pilar fundamental para a construção de um ambiente de trabalho colaborativo e harmonioso. A formação proporcionou ferramentas valiosas para que os colaboradores possam se comunicar de maneira mais efetiva e empática, promovendo uma cultura de respeito e cooperação.

 

Agradecemos a Oliliana e toda equipe de gestão de pessoas da Rede Damas por sempre compartilhar seu conhecimento e expertise, contribuindo para o crescimento e aprimoramento de nossos colaboradores. A Faculdade Damas reafirma o compromisso em investir na capacitação e bem-estar de sua equipe, visando sempre a excelência em todos os aspectos de sua atuação.