Redação Online

Inscrições

As inscrições para o Vestibular 2024.1 da Faculdade Damas são online até o 29 de fevereiro. Não há cobrança de taxa de inscrição no processo seletivo.

Prova

Depois de inscrito (a), o (a) candidato (a) receberá um e-mail com usuário/senha/link e as instruções de acesso à prova online. Todos (as) se submeterão à prova que constará de uma redação, de acordo com as regras especificadas no Manual do Candidato. Será eliminado (a) quem obtiver nota inferior a 300 (trezentos) pontos na Redação.

O resultado do processo seletivo será divulgado na terça-feira da semana seguinte após a realização da prova.

Matrículas

Os (as) aprovados (as) poderão efetuar a sua matrícula a partir da divulgação do resultado. para iniciar o processo, o (a) estudante deverá acessar a Central do Candidato, preencher o formulário eletrônico e anexar os documentos listados no Manual do Candidato.

Descontos Especiais*

Ex-aluno Rede Damas – 30% de desconto na graduação até o fim do curso.

Colaboradores Rede Damas – 50% de desconto na graduação.

Pontualidade – Pague seu boleto até a data de vencimento e garanta até 25% de desconto na mensalidade.

Empresas conveniadas – Até 25% de desconto na graduação durante todo o curso.

*Os descontos não são cumulativos e valem a partir da segunda mensalidade do semestre, não incidindo sobre o valor da matrícula.