Geraldo Prado elogia Pós-graduação em Direito Penal

O professor doutor da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Geraldo Prado, esteve no Recife nos últimos dias 8 e 9 de maio a convite da Faculdade Damas para ministrar aula aos alunos da Pós-graduação em Direito Penal. Prado é um dos juristas renomados que formam o corpo docente do curso que já está na segunda turma.

Geraldo Prado, que também é desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e autor de diversos livros na área de Direito Penal, elogiou o curso de pós-graduação da Faculdade Damas. “Essa especialização reúne as maiores autoridades da área penal do País. O jurista que está se preparando para atuar nesse ramo do Direito sai daqui com um diferencial”, afirmou Prado.

Também fazem parte do programa da pós, os professores Cezar Bittencourt (RS), Cláudio Brandão (PE), Ricardo de Brito (PE), Eugênio Pacelli de Oliveira (MG), Maria Auxiliadora Minahim (BA), Fauzi Hassan Choukr (SP) e Josenildo Santos. As aulas da segunda turma começaram no dia 24 de abril.