Inscrições abertas para Grupo de Pesquisa “Bioética e Biodireito na Tutela dos Direitos Fundamentais”

A Faculdade Damas está com inscrições abertas para o Grupo de Pesquisa “Bioética e Biodireito na Tutela dos Direitos Fundamentais”, em parceria com o Instituto Pernambucano de Bioética e Biodireito (IPBB).

Serão disponibilizadas 10 vagas, sendo 4 para alunos da graduação da Faculdade Damas, 2 para estudantes do Mestrado e mais 4 para pesquisadores externos.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar um email para

[email protected] com o Assunto: “Inscrição no Grupo de Pesquisa Bioética e Biodireito na Tutela dos Direitos Fundamentais”, anexando os seguintes documentos: Currículo Lattes

atualizado (em PDF ou link de acesso) acompanhado dos meios de e-mail e whatsapp; pedido de inscrição, declaração

de vínculo do candidato no curso de Graduação ou Mestrado da Faculdade Damas ou, se externo, Declaração de V

inculação à instituição de ensino ou entidade profissional; a motivação de sua participação no grupo de pesquisa e e disponibilidade de tempo para participação.

Para mais informações clique aqui e acesse o edital.