Inscrições abertas para o Ciclo de Conferências Damas

“Novos Desafios do Direito: As Mudanças Jurídicas no III Milênio” é o tema do Ciclo de Conferências Damas, que trará ao Recife juristas de nível nacional e internacional. Promovido pela Faculdade Damas, o evento acontece em dois módulos, o primeiro de 5 a 6 de junho e o segundo entre os dias 12 e 13 do mesmo mês.

Destaque para a presença de professores de renome nacional e internacional, como Rui da Cunha Martins (Universidade de Coimbra – Portugal), Flaviane Magalhães (PUC-MG), Jacinto Coutinho (UFPR) e Paulo Nader (UFJF), além de integrantes do corpo docente da Faculdade Damas.

Confira a programação:

Módulo I (5 e 6 de junho)

Dia 05/06
19h30 – Solenidade de Abertura: Maria Arcione Vieira – Diretora-geral da Faculdade Damas
20h – Conferência de Abertura:
Prof. Dr. Rui da Cunha Martins (Universidade de Coimbra) – A Quebra das Fronteiras e os Novos Desafios do Direito
21h – Debates

Dia 06/06
19h30 – Conferência II
Prof. Dr. Cláudio Brandão (Faculdade Damas/UFPE) – Legalidade e Interpretação no Direito Penal
20h30 – Conferência III
Prof. Dr. Ricardo de Brito (Faculdade Damas/UFPE) – Interdisciplinaridade e Ciências Penais