Inscrições abertas para o próximo Club Arq | Arquitetura e Urbanismo e a Interdisciplinaridade

O curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Damas promove, na próxima quarta-feira (30), às 19h, mais uma edição do Club Arq. Tradicional evento do calendário do curso, o evento abordará a temática “Arquitetura e Urbanismo e a Interdisciplinaridade”, com a arquiteta e urbanista e doutora em Engenharia Civil e Ambiental pela Lamar University (Texas-EUA), Nara Almeida. A convidada, que também possui mestrado em Engenharia Civil pela Universidade de Pernambuco (UPE), tem pesquisa focada em concreto permeável e nos benefícios que essa tecnologia pode trazer, sobretudo em áreas urbanas. O evento terá mediação da coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Damas, Prof.ª Dr.ª Mércia Carréra, que possui doutorado em Arqueologia e Patrimônio, e será transmitido pelo canal da Faculdade Damas no Youtube. As inscrições são gratuitas e abertas ao público. Serão concedidas 5h de atividades complementares aos participantes que confirmarem presença durante a live.

INSCRIÇÕES | Club Arq – Arquitetura e Urbanismo e a Interdisciplinaridade

Atividades complementares – durante a transmissão será disponibilizado um link para os participantes confirmarem a presença e garantirem as horas de atividades complementares. Nesse formulário será requisitado o número do ingresso pela Even3 e enviado por e-mail.