INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VI CIRIPE

O VI Congresso Internacional de Relações Internacionais de Pernambuco (CIRIPE) será realizado nos próximos dias 19 e 20 de novembro. Neste ano, o evento terá como temática “Recife das Relações Internacionais”. A programação contará com conferências, GTs e minicurso. O Auditório Ir. Miriam Vieira recebe as conferências, enquanto o restante das atividades acontece nas salas de aula da Faculdade Damas. Estudantes, professores e profissionais da área já podem se inscrever no evento. O valor para alunos da Faculdade Damas é de R$ 40,00, enquanto que para o público externo a taxa de inscrição é de R$ 60,00. Serão concedidas 40h de atividades complementares para a participação nos dois dias.

INSCRIÇÕES VI CIRIPE

Curso de Extensão Tópicos especiais de Defesa, geopolítica e a região Nordeste do Brasil

O Prof. Me. Gregor de Rooy ministra durante os dois dias do VI CIRIPE o curso de extensão Tópicos especiais de Defesa, geopolítica e a região Nordeste do Brasil. O curso é gratuito para todos os inscritos no evento e acontecerá na Faculdade Damas, no período da tarde. A ementa está disponível no link abaixo:

EMENTA CURSO DE EXTENSÃO