Inscrições abertas para seleção de estágio no Laboratório de Comércio Exterior FADIC

As coordenações de Graduação, Relações Internacionais o Núcleo de Estudos e Atuação em Relações Internacionais – NEARI e o Laboratório de Comércio Exterior – LABCOMEX da Faculdade Damas abriram seleção para estagiários.

Estão sendo ofertadas 4 vagas de colaboração não-remunerada para participar do projeto do Núcleo de Prática em Cooperação e Negócios Internacionais – NPCN. Alunos e alunas a partir do 1º período do curso de Relações Internacionais podem se inscrever a partir de 22/04 (sexta-feira).

Os interessados deverão enviar currículo lattes e histórico escolar para o email: [email protected] até o dia 28/04.

Ficou interessado? Confira as regras e mais informações no edital de seleção disponível abaixo:

EDITAL LABCOMEX 22.1