Notícias

Inscrições para pós em Diplomacia

Continuam abertas as inscrições para a primeira turma de Pós-Graduação em Diplomacia e Negócios Internacionais do Norte/Nordeste. O curso, oferecido pela Faculdade Damas, é voltado para profissionais de diversas áreas, com formação superior e que desejam seguir a carreira diplomática. Os interessados podem se inscrever na secretaria da Faculdade Damas, das 15h às 20h.

O curso tem duração de 18 meses e será ministrado por autoridades reconhecidas no campo das relações internacionais, entre elas, o embaixador espanhol Fernando Martinez, o professor alemão Peter Eisenbarth, o pesquisador Humberto França e o coordenador do curso de Relações Internacionais da Faculdade Damas, Thales Castro.

A Pós-Graduação em Diplomacia e Negócios Internacionais da Faculdade Damas também auxilia na preparação dos candidatos que pretendem concorrer a uma das disputadas vagas do Instituto Rio Branco, única instituição no Brasil habilitada a promover o Concurso da Admissão à Carreira Diplomática.

O início do curso está previsto para o mês de setembro. As aulas serão sempre às sextas-feiras (noite) e aos sábados. O valor do investimento é de R$ 290,00 – no ato da inscrição – mais 17 parcelas de igual valor. Outras informações: 3426 5026.

Serviço

Inscrições para Pós-Graduação em Diplomacia e Negócios Internacionais

Onde? Secretaria da Faculdade Damas

Investimento: R$ 290,00 +17 parcelas de igual valor.