Itaú Unibanco abre inscrições para programa de trainee 2022

Com o objetivo de proporcionar o desenvolvimento e a aceleração de carreira de novos talentos e torná-los os próximos líderes do banco, o Itaú Unibanco abriu inscrições para o processo seletivo “Trainee feito com você” 2022.

Os trainees terão a oportunidade de vivenciar um programa exclusivo e personalizado, no qual serão envolvidos em desafios muito relevantes para o negócio buscando estar alinhado aos interesses individuais de desenvolvimento do trainee. Isso intercalado com períodos focados em uma grade de treinamentos e vivências customizadas e personalizada.

O período de inscrições vai até o dia 13 de setembro de 2021 e será composto pelas seguintes etapas: Testes online, Desafio Itaú, Imersão Itaú e Entrevista final.

Pré-requisitos

Formação de longa duração você ainda não precisa estar formado para participar, candidatos com graduação de bacharelado ou licenciatura de longa duração entre dez/2019 a jul/2023 podem participar;

Não há restrição de curso, Qualquer curso de graduação ou universidade;

Disponibilidade para trabalhar 8 horas por dia a partir de janeiro de 2022;

Inglês avançado apenas para a trilha de Negócios Atacado. Se você estiver participando do processo para Negócios Varejo, o inglês não é exigido e, caso não tenha nível avançado, você terá a oportunidade de receber um curso de idioma durante o programa.

Não perca tempo! Inscreva-se CLICANDO AQUI

Benefícios:

Remuneração – R$ 7.600,00 + Participação nos lucros e resultados;

Auxílios – Refeição, Alimentação e Vale Transporte;

Saúde – Assistência médica, Odontológica e Seguro de Vida;

Parcerias – Desconto em farmácia, Convênio com Academias e com GymPass;

IUPP – Vantagens em diversos parceiros no Brasil e na América Latina;

Previdência – Investimentos de longo prazo para você e sua família.

Para mais vagas, acesse a página do Núcleo de Gestão de Carreiras