JFPE lança edital para seleção de estágio diferentes áreas de nível superior

Uma oportunidade para estudantes que estão cursando ensino superior. A Justiça Federal em Pernambuco publicou, nesta terça-feira o edital de seleção de estágio para os cursos de Direito, Ciências Contábeis, Design, Jornalismo e Tecnologia da Informação/desenvolvimento.

No total, são oferecidas 17 vagas em Recife e outras 9 vagas distribuídas pelas subseções que compõem a Seção Judiciária de Pernambuco (Caruaru, Petrolina, Arcoverde, cabo de Santo Agostinho, Garanhuns, Goiana, Ouricuri, Palmares Salgueiro e Serra Talhada), além de formação de cadastro de reserva.

As inscrições começam nesta terça-feira (19/3) e vão até o dia 5/4, realizadas por meio do formulário específico para esse fim, disponível no Portal do Candidato do site do Igeduc (https://igeduc.selecao.net.br/informacoes/73/) e o pagamento da taxa de inscrição do no valor de R$ 46, via boleto pago exclusivamente no Banco do Brasil.

O processo seletivo será composto pelas etapas de realização de prova objetiva, avaliação discursiva e avaliação biopsicossocial, e procedimento de heteroidentificação. As provas objetivas e discursivas serão aplicadas no dia 21 de abril de 2024, nas cidades de Recife, Caruaru, Serra Talhada e Petrolina.
Para os convocados, o regime de estágio implica a observância de uma carga horária de 20 horas semanais, remunerado mediante a concessão de auxílio financeiro equivalente ao valor de R$ 1.200, além de auxílio transporte diário de R$ 12 e seguro contra acidentes pessoais.

Os candidatos aprovados para a JFPE-Seccional Recife poderão ser convocados para realizar o na SEDE I, localizada no Fórum Ministro Arthur Marinho, situado na Av. Recife, 6250, Jiquiá ou na SEDE II, localizada no Fórum Social Desembargador Neves Filho, situado na Av. Mascarenhas de Morais, 6211, Imbiribeira, Recife-PE. Já os selecionados para o Cabo de Santo Agostinho, poderão ser convocados para a Sede II, na Imbiribeira, ou para o Unidade de atendimento avançado, Empresarial Cabo Corporate Center – Torre Aníbal Cardoso, cidade Garapu, no Cabo.

Todo o processo seletivo é realizado pelo Instituto de Apoio à Gestão Educacional – Igeduc, os candidatos interessados devem ficar atentos às informações no portal da banca organizadora. Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato pelo email: [email protected]

Acesse aqui o edital completo https://sapi.jfpe.jus.br/ArquivosSlideshow/uploads/noticias/3b298e6c-ba09-4434-ba65-dedad35b495dEdital%20sele%C3%A7%C3%A3o%20de%20estagi%C3%A1rios%20JFPE.pdf

Por: Assessoria de Comunicação JFPE