Notícias

Mensagem da Direção aos docentes

 

O encerramento do semestre se aproxima e a Faculdade Damas parabeniza toda a equipe de professores e coordenadores dos cursos da Instituição pelo empenho e dedicação neste período tão desafiador. Confira no link abaixo a mensagem especial da nossa diretora-geral, Ir. Miriam Vieira, aos docentes:

MENSAGEM AOS PROFESSORES E COORDENADORES