17/jul/2020

Orientações sobre descontos e matrícula de retardatários

Prezados alunos,

A Faculdade Damas informa que o período de matrícula segue aberto para os alunos veteranos que ainda não renovaram o vínculo para o próximo semestre. Confira algumas orientações dos setores de Tesouraria e Secretaria.

Tesouraria

O setor informa que todo e qualquer desconto, referente à parcela da matrícula 2020.2, foi prorrogado até o final do mês de julho. A Tesouraria lembra aos estudantes que possuem convênios institucionais que o desconto para as parcelas dos meses seguintes será validado mediante envio do comprovante do convênio para o e-mail servicosocial@faculdadedamas.edu.br  até o dia 25/07.

Secretaria

A Secretaria comunica aos alunos que as matrículas abaixo de 12 créditos devem ser realizadas via requerimento pelo Portal do Aluno. O setor também reforça outros procedimentos que devem ser feitos via requerimento:

• Pedido de mudança de responsável financeiro,
  • Alteração de endereço,
  • Solicitação de reabertura de matrícula para alunos trancados
  • Inclusão e exclusão de disciplina
  • Inclusão de disciplina com choque
  • Quebra de pré-requisito
  • Dispensa de disciplina

Quer estudar na Faculdade Damas?

Preencha os dados abaixo e receba mais informações sobre o curso do seu interesse.