Palestras de alto nível encerram IV Congresso Internacional de História do Direito

A historicidade dos Direitos Fundamentais norteou  as conferências do IV Congresso Internacional de História do Direito promovido pela Faculdade Damas, entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro. Onze conferencistas brasileiros e estrangeiros presentearam o público, formado por estudantes e profissionais, com palestras do mais alto nível.

A professora da Universidade de Salamanca, Maria Esther Quintero, atravessou o atlântico especialmente para participar do congresso e elogiou o nível intelectual do alunos da Faculdade Damas. "Desde a primeira palestra que participei aqui (na Faculdade Damas) fiquei muito impressionada com os questionamentos e o poder de análise dos alunos de Direito. Não conheço outra Instituição no Estado tão bem conceituada", destacou a jurista espanhola.

A participação no evento rendeu aos alunos 30 horas em atividades complementares. Os estudantes da Faculdade Damas devem procurar a secretaria da Instituição a partir do próximo dia 10 para receber o certificado.